Servidores do CSC participam da Apresentação do Fechamento de Resultados da CCGov do ano de 2023


464e8863-44f6-4048-b8fd-b5c04287b503O Centro de Serviços Compartilhados (CSC), por meio da Coordenadoria de Compras e Contratos Governamentais (CCGov) realizou nesta sexta-feira (02/02), a apresentação do fechamento de resultados do exercício de 2023.

O Objetivo dessa apresentação foi mostrar para os servidores as atividades estratégicas desenvolvidas no decorrer do ano passado e a importância do planejamento estratégico como método de resultados, o comprometimento e posicionamento de ações profissionais que foram realizadas para os resultados obtidos.

A apresentação foi ministrada pelas gerências da CCGov, gerência do sistema de registro de preços, gerência de banco de preços, gerência de padronização e catalogação de materiais, gerência de recebimento de estoques de materiais, gerência de padronização de serviços, gerência de normas em compras e contratos e todo o apoio estratégico.

O coordenador da CCGov, Thiago Flores, ressaltou a importância de novos modelos e métricas gerências para os desafios de 2024 e o cumprimento das metas realizadas com êxito das gerências internas.

No final da apresentação os servidores foram celebrados com brindes pela dedicação e valorização de pessoal.