Servidores do CSC realizam reunião para tratar sobre o planejamento de gestão de 2022

057b7844-8d24-4422-b952-5f7928799a13
Foto: CCGOV

O Centro de Serviços Compartilhados (CSC), através da Coordenadoria de Compras e Contratos Governamentais (CCGOV) realizou nesta terça-feira (15/02), a primeira reunião para tratar sobre o Planejamento de Gestão, relacionando as novas diretrizes do ano de 2022, em conjunto dos Planos de Ações integradas no modelo da Plataforma Macro Bi como demonstração de gestão contínua nas atividades internas dos servidores.

Neste ano novas métricas serão definidas para acompanhamentos gerenciais de forma analítica e dinâmica com bastante desempenho aos resultados já adquiridos, capaz de orientar grandes metas para a gestão corporativa.

A plataforma de Macro Bi Officer foi desenvolvida no ano passado pelo servidor Giovanni Cavalcante, lotado na CCGOV, e continua sendo executada e integrada de forma inteligente pelos subcoordenadores, Luiz Rebelo e Nelyssa Colares e pelo coordenador geral, Eduardo Reis, e demais gerências do CSC.

“Este planejamento é de suma importância, pois precisamos do engajamento e compromisso dos servidores nas rotinas para desempenharmos o melhor para alcançarmos os nossos objetivos gerenciais ao ano vigente”, concluiu Giovanni Cavalcante.