Governo do Estado lança licitação para recuperação e pavimentação do sistema viário em São Gabriel da Cachoeira


São Gabriel da Cachoeira (1)
Foto: Arquivo/SEINFRA

O Governo do Amazonas, por meio do Centro de Serviços Compartilhados (CSC-AM), lançou o edital CC n° 006/2021, que visa contratar empresa especializada em obras e serviços de engenharia para recuperação e pavimentação do sistema viário na sede do município de São Gabriel da Cachoeira (distante 852 quilômetros de Manaus).

O certame, na modalidade Concorrência, está previsto para ocorrer no dia 9 de agosto, às 8h30, horário local, na sede do CSC, na rua Belo Horizonte, 1.420, bairro Adrianópolis, seguindo-se as orientações do Ministério da Saúde para prevenção do contágio pelo novo coronavírus.

Acesso – As empresas interessadas em participar da licitação podem acessar gratuitamente o edital CC n° 006/2021 e seus respectivos anexos por meio do site do CSC (http://www.csc.am.gov.br/portal/licitacao/) ou podem solicitar cópias diretamente no CSC.

A obtenção de cópias na sede do CSC deverá ser precedida do pagamento de documento de arrecadação, que engloba, além do valor das cópias reprográficas e da disponibilização de CD, a taxa de expediente da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM). O documento com a taxa já inclusa pode ser obtido nas agências da rede bancária credenciada pela Sefaz-AM.

Mais informações podem ser obtidas no CSC-AM, por meio do número (92) 3214-5640, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.