Governo do Amazonas prossegue contratação de serviços para o Hospital Nilton Lins


IMG_9789O Governo do Amazonas, por meio do Centro de Serviços Compartilhados (CSC-AM), deu prosseguimento ao Chamamento Público para a contratação de serviços para o Hospital Nilton Lins, referência para o tratamento da Covid-19. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (13/01) em sessões públicas realizadas às 8h30 e 10h30, com a presença de representantes de empresas da área da saúde.

O chamamento, que teve início na última segunda-feira (11/01), chegou ao terceiro dia de trabalho com três sessões para a contratação de empresas prestadoras de serviços médicos e procedimentos em nefrologia e terapia renal substitutiva (TRS), serviços de lavanderia externa e serviços de suporte ao setor de Tecnologia da Informação (TI).

De acordo com o presidente do CSC-AM, Walter Brito, após o credenciamento das empresas selecionadas, a ata do processo será enviada à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), para providências necessárias para a contratação das empresas.

“Felizmente já conseguimos a convocação de algumas empresas, agora o processo será enviado para a SES pra ser emitida uma ordem de serviço para a empresa urgentemente montar sua estrutura no Hospital Nilton Lins e seguir os trâmites legais pela Secretaria de Estado da Saúde”, disse o presidente.

Serviços – Foram abertas licitações para prestação de oito serviços, sendo eles: Procedimentos em nefrologia e terapia renal substitutiva; lavanderia hospitalar externa; diagnóstico por imagem; locação de 01 contêiner frigorífico; apoio administrativo, maqueiro e agente de portaria; conservação e limpeza; serviços médicos de cirurgião vascular; e serviços de T.I.